segunda-feira, 24 de maio de 2021

EU SOU O BURRO

Podem me chamar de asno, equino, menos de homem;

Esse animal desinteligente chamado homem vive "fazendo bobagens" e pondo a culpa em mim;

Tudo que ocorreu, qualquer coisa que não deu certo, quem cometeu a falha logo é chamado de burro;

Então vamos esclarecer que burro não é homem e vice-versa;

Eu sou inteligente,  trabalhador, honesto, amigo de verdade, sensato. Quanto ao homem, cá tenho as minhas dúvidas, mas deixa pra lá; 

Homem,  quando você ou seu colega fizerem "alguma idiotice", não digam que são burros,  mas sim desinteligentes;

Doravante, vocês são DESINTELIGENTES, combinado? 


Mauro Souza

Blog: www.maurogaiver.blogspot.com

Um comentário:

  1. Sou homem inteligente, burra é a injustiça que não sabe ser justa! Porque de justa, basta a saia justa que nos impõe o poder, que se ajusta conforme o cumprimento da lei! ...ótimo texto !

    ResponderExcluir